segunda-feira, 3 de março de 2008

Constrangimento de bolso

Ao contrário do que muitas pessoas próximas pensam, não sou ator. De vez em quando gosto de subir em um palco e ver o que acontece, se o texto for divertido ou se eu ver que vou aprender algo na montagem. Enfim, algo diletante, no qual me reservo o direito de fazer o que quero e quando quero e posso.

Mas às vezes, muito raramente, me aparecem uns comerciais, e eu os faço também. Via de regra, são filmes promocionais constrangedores para passar no intervalo do Naipi Aqui Agora de Foz do Iguaçu e região. Já fui até garto-propagando do Banco Panamericano, com direito à camisa de manga longa, gravata e cabelo alisado. Mas nenhum superou esse vídeo institucional que fiz no fim do ano passado, e que agora está no ar. Constrangedor até a medula, com a canastrice ligada no máximo e maquiagem grotesca (reparem nos rostos "brilhantes" e na iluminação estourada). Mas paga bem, é grana fácil e ainda sempre tem uns comes e bebes dignos de nota.

Então, deixem-me compartilhar a queimação de filme com os que não moram na Tríplice Fronteira. Acessem http://www.valesulcard.com.br/v3/ e cliquem no vídeo institucional. Para quem nunca viu minha cara, eu sou o mais canastrão (o que faz o papel de otário-alegre). O protagonista é meu amigo e grande ator Theo Mello, que também tá nessa pela diversão.

4 comentários:

Túlio disse...

hahahahahahahaha
dale PADILHA!

Flávio Jacobsen disse...

lembra dessa?: "vai pra casa, padilha!" ... hahahaha... genial!

Leo Vinhas disse...

...
foda

De Inverno disse...

ahahah. fenomenal!